segunda-feira, 18 de maio de 2009

Back In The USSR

É... Chamam-me de Rússia. Dizem que é porque sou frio, insensível, bruto, amargo, ignorante, mau, chato, do contra... etc. Mas quando bebo sou legal. Esse lance de comparar pessoas com paises foi uma idéia boba de um amigo. Ela foi engraçada e até gostei no inicio. Mas o tempo foi passando e os outros envolvidos foram perdendo seus apelidos. Não que tenham mudado seu jeito de ser, não. Acontece que os paises não encaixaram tão bem neles quanto em mim. Ao ponto que até mesmo eu achei que caiu como uma luva. E isso, meu caro ou minha cara. Isso é uma coisa que de vez em quando, veja bem, eu disse de vez em quando... Dói pra carvalho. Bom, daí eu poderia pensar... “ah, só de vez em quando?... Então tudo bem, certo?”

Certo.

2 comentários:

Juliana Bastos disse...

isso realmente te incomoda tanto assim, moço?

[ah, bem-vindo! tava com saudade dos seus escritos..]

=***********************

|V-NI| disse...

eu era o que mesmo? Amsterdam?
oO