domingo, 23 de agosto de 2009

Dois Barcos

Realmente tenho me especializado em escrever bobagens aqui. Mas bobagens que me são muito úteis. Pois normalmente tem me feito bem externá-las. Embora eu já conhecesse esse “alivio pós-postagem” através de outros blogs que tive. Mas neste aqui a sensação de alivio é um pouco maior. Parece não fazer muita diferença, mas não usar mais de ficção, comparações ou qualquer tipo de pano de fundo para escrever, é algo novo pra mim. De forma que antes, nos outros blogs eu me sentia meio frustrado, nunca totalmente aliviado ou nunca totalmente responsável pelo o que quer que fosse. Eu era alguém escrevendo como se fosse alguém ou junto de outro alguém. Mas agora sou eu, escrevendo o que quero, quando quero, ouvindo a musica que eu achar que combina, publicando “em meu nome” e às vezes convidando leitores.

Orkut
Sorte de hoje: A mudança é a lei da vida

2 comentários:

maria clara disse...

"seja você... seja só você"
é uma música dos paralamas que eu ouvia quando era teen.

Redemoinho disse...

Pois então... isso é muito bom. Poucas são as pessoas capazes de serem elas mesmas, na quilo que fazem. Pode ter certeza. Abraçãooo!