sábado, 29 de agosto de 2009

Warrior

O que será? Às vezes acho que é uma seta, indicando um caminho. Às vezes acho que é um telescópio, mostrando algo longe, mas que está lá. Algumas vezes parece mais uma estrada, sem sinalização, mas com aquela vista que te chama pra seguir em frente, sabe? Às vezes é mais como um livro, que explica em versos tudo que você não deveria mais fazer. Outras vezes é como um perfume, daqueles que fazem você pôr a cabeça pra frente, empinar o nariz e sair seguindo o aroma. É quando eu vejo que o tempo às vezes quer pregar uma peça que eu mais sinto e vejo essas coisas. E eu continuo com medo de setas que apontam pra onde bem querem, telescópios visam muito longe, estradas são perigosas, dificilmente ponho em pratica o que eu leio e até as melhores colônias podem ser irritantes, se você tem mesmo saudade é da falta de artificialidades.

Mudar, se acostumar, perseverar, por em pratica, caminhar e acreditar. É muito fácil falar.

Muito fácil.

4 comentários:

azul-marinho disse...

eu falo demais.

oseguinte disse...

eu tb, mas tudo bem do mesmo jeito.

=*

Anônimo disse...

tenho um plano, depois te conto.

Juliana Bastos disse...

é um exercício bom, quando a gente percebe que não tem outra saída.

senão seríamos repolhos.

=P

[aim bék, fáinali!!!]