domingo, 6 de setembro de 2009

Nunca Pense

Cada novo olhar, nome, sorriso ou gesto vem acompanhado de esperança, de ansiedade e medo. A vontade é de tomar a frente e falar. Mas segurar ainda é a coisa mais fácil de fazer. Saber que parte de algum lugar já é um começo, mas ver que não se sai desse lugar entristece. As noites são ótimas, mas a ficha sempre cai em antes de dormir. Nem tudo deve ficar por conta do tempo. Saber disso já é um começo, mas ficar no começo entristece. A culpa deve ser dos padrões que são estabelecidos de acordo com as experiências sofridas. Deve ser...

3 comentários:

Anônimo disse...

Então é melhor começar a andar.

Anônimo disse...

Cumpadi, continuas a dormir do lado errado da cama? então dorme na sala...toda mudança tem uma pitadinha de medo com algumas gotas de ansiedade, mas é um mal necessario. Entendeu cara pálida? bjo bocó! eu acho q te amo.

Redemoinho disse...

Se o problema são os portões, não se preocupe. A solução são as chaves. E se assim, e mesmo assim, ainda continuarem fechados lhe dou um conselho: Pule o muro. Pq tudo aquilo que se é construido deve ser destuído a seu tempo. E assim novas paisagens se mostrarão.
Abraçossss!