segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

Poucas pessoas têm o Don de me acalmar, me tranqüilizar ou trazer aquela paz momentânea. E quando eu digo poucas, é pra não dizer nenhuma. Exceto você. Que mesmo não tendo obrigação nenhuma, me acalma se eu precisar, me tranqüiliza quando fico nervoso e tem sempre nas palavras uma pitadinha de paz, daquelas que aquietam a mente só com um simples “ta tudo bem”. Se nessa hora for possível fixar brevemente o meu olhar no seu, essa paz reproduz imediatamente o elemento que faltava pra te sentir por perto e em segurança. Seu cheiro.

E assim, meio que de maneira perigosa, indeciso ainda com o destino da corda que eu seguro... Eu agradeço a você por me acalmar, me aquietar, me trazer pequenas, porem vitais doses de paz e pelo mais importante: Ficar bem.

Obrigado

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse post, tá bem bacana.


:**************
até, cumpadi!

Juliana Bastos disse...

bom dia, uma ótima tarde a noite mais serena. [ao longe, ouço alguém cantando "ximbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar... ximbalaiê, toda vez que vejo ele pousar..." [50.000 vezes]

mesmo ainda sem saber o que fazer com a corda, você tem um porto seguro bem seguro pra voltar quando precisar. e, se quiser saber das últimas dicas de moda da hebe, beijomeliga.

[dan

Anônimo disse...

O post tá bacana mesmo. :D

Anônimo disse...

Pense numa quinta feira cheia de felicidade...voltem sempre, sempre, sempre. Tava c saudades.

Bjim...cumpadi!