domingo, 11 de outubro de 2009

No Ceiling

E continua girando...

Resolvi subir no carrossel e agora me arrependi... To com vontade de vomitar e o treco não para :P

Pior que girar é bom e quanto mais rápido, melhor fica. E quando fecho um pouco os olhos eu vejo as luzes do parque virar cometas e as pessoas são só cores passando bem rápido por mim. Tão rápido que nem percebo que sou eu quem está passando por elas.

E quando eu abro os olhos de novo e tudo que eu vejo é o mundo girando eu volto a ter medo, então eu fico pensando se volto a deixar os olhos semi-abertos ou grito:

Moço, pare esse trem que eu quero... huurg!!!



:)




Ps: Essa musica é perfeita pra girar.

3 comentários:

Anônimo disse...

hehe :p
Então, feliz dia das crianças!

Juliana Bastos disse...

você também o quê? também dançou gera samba??????

não acredito meeeeesmo! só se vc disser que o gato-mór tava com vc.

ehehehe

=****

Anônimo disse...

tu andou por onde esses ultimos dias? ai, Jesus. Sinto q perdi mais uma saida do Caaaaaaaaaaaaaaaaralho!

Bjim cumpadi! feliz dia 12.