quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Two Of Us

Tem varias coisas que nascem no coração da gente sem a gente saber que semeou. E ainda sem saber nós adubamos, regamos e cuidamos da semente sem saber de que planta ela vem. E bem mais tarde descobrimos o que elas realmente podem ser. Só que é tarde o suficiente pra já não ter mais jeito de arrancá-las de lá. E assim, recentemente descobri que preciso viajar.
Eu sempre gostei de viajar, mas agora é diferente. Sinto que preciso viajar por tempos maiores, posso ate não voltar. Sinto que preciso sair, que preciso sentir falta das coisas e principalmente das pessoas que me rodeiam. Preciso tê-las longe pra senti-las perto. Preciso chegar longe pra me encontrar. E eu não sei por que, mas sei que preciso. E sei, porque está plantado aqui, já germinou, cresceu e as flores não vão demorar a se abrir. Porem os frutos, ninguém, nem mesmo eu posso prever. Se forem doces, amargos, azedos, se serão duros, moles, com ou sem caroços, se vão ser verdes, amarelos ou vermelhos. Isso não importa. Tem gosto pra tudo no mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. "Preciso sentir falta das coisas e principalmente das pessoas que me rodeiam". É como aquilo que eu disse sobre dar valor ao voltar... às coisas, pessoas. Mas será que isso é cíclico? Isso me faz lembrar outra história. Beijo

Juliana Bastos disse...

ficar sozinho é uma das melhores e piores maneiras de se conhecer de fato.

mas é bom, é igual mingal: fortalece e faz crescer. =)

eu te apoio.

=*
[dan

Anônimo disse...

É, por essas e por outras que eu sumo as vezes hehehehehe....se for volta logo. Mas cá pra nós, a torna é valida, num é? hehehehehehe.

cumpadi!

Anônimo disse...

não, não vá embora não...vou morrer de saudade.

Cumpadi!