domingo, 28 de junho de 2009

Doctor Robert

Todas as comemorações acabaram. Infelizmente meu corpo saiu prejudicado nisso. Mas valeu a pena. Dias inteiros vividos intensamente. É estranho sentir-se bem em meio a pessoas não tem muitas coisas em comum com você. Mas sentir-se bem é o que importa.

Agora é esperar que apareça um novo objetivo. Focar nele seus esforços e conseguir, ou pelo menos, aprender tentando.

Já tenho alguns planos em mente. O resto vou deixar com o mundo.

Dos planos que tenho agora. Posso adiantar que engordar é sem duvida um deles. Porque de alguma forma eu acho que isso ta começando a me fazer mal de verdade. Eu tenho tido sonhos com comidas, tenho acordado salivando querendo comer, mas perco meu apetite muito facilmente. Tenho evitado os problemas que me fazem perde-lo, mas às vezes eles me encontram ate dormindo. Enfim... Fora isso, preciso me curar de uma dor de garganta, um siso inflamado e uma dor de cabeça. Porque a segunda feira ta aí. E se eu quiser dar conta de tudo que essa semana vai trazer eu vou precisar dos meus 2 kg de volta.

Por fim, algumas constatações:

1 - Amigos (com bebidas ou sem), musicas selecionadas com carinho e risadas é uma ótima combinação.

2 - Pandeiro, ônibus, amigos (com bebidas ou sem) é uma combinação fatal, mas muito boa.

3 – Esperar ligações pode fazer você perder algo importante, Por exemplo, o apetite.

Bom domingo.

Um comentário:

Juliana Bastos disse...

eita!
=P

bom saber dos seus dias vividos intensamente! fico feliz em te ver feliz. e vê se come. oxe.