segunda-feira, 29 de junho de 2009

Glass Onion

Dizem por ai que eu sou Beatlemaníaco e que sempre lembram de mim quando ouvem Beatles. Ta, tudo bem. Eu gosto da banda. Mas acreditem, é ela que me persegue, e não o contrario como todos pensam (hehehe). E talvez agora isso fique mais forte, só porque os títulos dos “posts” são musicas deles e por esse “post” que vou fazer agora. Então, eu não tenho culpa. A idéia inicial é que o titulo seja uma musica que a letra me lembre o assunto que estou tratando no “post”, podendo até complementar o texto postado. Muitas vezes foi assim, até agora só tenho estado em sintonia com eles. O que eu posso fazer? Ora! Eu vou matar? Nãaaaaaaaaaaao!!!. Então... Eu tava até preparando um texto que viria ao som de Mombojó, mas não rolou ainda um final.

Sendo assim, inspirado na mensagem subliminar que reina soberana no “post” passado eu resolvi divulgar aqui um passa-tempo que ganhei como presente de aniversario de uma amiga, que, diferente de mim, persegue Beatles :P


Clicando na imagem abaixo, você vai parar em uma dessas histórias, protagonizada pela Turma do Penadinho. É sobre a fantasiosa morte do Paul Mccartney nos anos 60. E segundo os autores, você pode encontrar 28 nomes de músicas dos Beatles escondidos no meio da história.



Está lançado o desafio.





Boa sorte !!!



Ps.: Eu achei 30 referencias :P. Então acho que eu gosto um pouquinho da banda. A final...


Saob sasioc mezart em os sele :P


Um comentário:

Azul-Marinho disse...

Eu bem que tentei.