quarta-feira, 29 de julho de 2009

Shoulder To Shoulder

Esse é seu

O céu queria ser visto mesmo, faltou luz outro dia e cada estrela resolveu ajudar a lua na iluminação do palco.
Quem me dera fosse sempre assim, as estrelas ajudando a lua : )
No meio do palco, eu.
Você acertou.
Então eu só devia ter sorrido.
Por que tantas desculpas, né mesmo?
Não fiz nada de errado e você também não.
Não desculpo pelo comentário. Não tem o que desculpar.
Mas não se espante com meu espanto. E podemos conversar.


Espero que a estante não dê trabalho.

4 comentários:

Juliana Bastos disse...

é engraçado como ficamos sem graça com situações e pessoas que antes nos foram tão sem pudores, né? sem vergonha, sem medo.

acho que o tempo às vezes tece um tiquinho de receio em nossos corações.

e a estante vai de carona, não se preocupe. sem ela, eu não me mudo!

=*

oseguinte disse...

atchin.

Ana Clara Jansen disse...

atchin.[02]


porque eu não sei o que dizer mesmo...

=*

IV disse...

deixa eu pegar o lenço.