quarta-feira, 16 de setembro de 2009

I Can't Win

Eu realmente preciso parar de pegar vans lotadas. Todos os dias eu preciso percorrer longas distancias em coletivos. Até aí nenhum problema. Mas na maioria das vezes eles se encontram desesperadamente lotados. Quase sempre os espaços são preenchidos por homens, mulheres, velhos, crianças, animais, cargas de alimento ou peças de moto e objetos pessoais. Até aí, também nenhum problema. Mas normalmente é durante essas viagens que nascem os posts deste blog. E eu tenho um caderninho onde anoto coisas pra lembrar mais ou menos o que eu queria escrever e tal, mas vamos lá: Em pé, numa van projetada para pessoas com 1 metro e meio (eu tenho 1,80m), com homens te empurrando, cabelos de mulheres batendo na sua cara, crianças vomitando, velhos passando mal e vomitando também, galinhas cacarejando, sacos de bolo caindo sobre sua cabeça, os pneus da moto de alguém roçando no seu joelho, bolsas sendo imprensadas contra suas costas, e é claro, calor, vento quente, poeira e fumaça.

Tem cristão que escreva? Esqueci o post.

Desculpaê.

Fica pra próxima :)

3 comentários:

Juliana Bastos disse...

ah, fala desse calor humano. tão bonita essa união entre as pessoas!

Redemoinho disse...

Hahahah... Menino, isso me parece o "Ônibus de Babel". Estudante sofre. Blogueiro tbm. Mas não se preocupe, isso é importante pra quando vc estiver em seu helicóptero. Sabe aquelas coisas que não têm preço; mem o MasterCard resolve. Pois bem. Enquanto isso, aproveita... Como disse a Glamourosa:"tão bonita essa união entre as pessoas!"
Abraçãooo!

Anônimo disse...

Ah, mas esse post foi bem interessante. Muito boa sua inspiração, mas tô dispensando :p
Beijo