segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Moonlight Bay

Caramba... Dizem que mesmo que você perca em media 100 fios de cabelo por dia, todos os dias, todos os meses do ano durante vários anos, ainda assim é normal. Mas que você fica preocupado, você fica.
Enfim, era só uma coisinha que eu queria comentar. Ainda sou cabeludo, mesmo achando que minha média diária esteja mais ou menos em 150 fios por dia. Minhas maiores preocupações ainda são outras. Embora eu tenha comentado com um amigo hoje, que tenho andado bem sossegado ultimamente. Fora meu sono ter voltado, outras coisas também começaram a entrar nos eixos e outras novidades boas apareceram. Não que eu estivesse precisando de um milagre (como diz uma musica que ouvimos hoje num certo novo bar), mas paz de espírito é sempre bem vinda. Mesmo que se tenha que fazer uma “vista grossa” ali, uma TGM* acolá. A sensação de tranqüilidade é sempre boa.
*TGM: Sigla abreviativa para “Truque da Galinha Morta”. Que nada mais é do que uma expressão usada para indicar que um determinado ato ou acontecimento não é dedicado a você.
Ex.: Você está em um ambiente repleto de pessoas no momento em que seu organismo alarma a eminente necessidade de Peidar. E sendo você uma pessoa de hábitos quase franceses, solta um PUM “classudo”, do tipo ninja (Rasteiro e silencioso, porem mortal). Todos à sua volta promovem um balé de caretas, abanos, palavrões, grunhidos e acusações puxadas pro lado da chacota. Você, percebendo o baixo nível de desenvolvimento sociobiopiscicocultural dos presentes faz a TGM, finge que nunca peidou na vida, tapa rapidamente o nariz com a mão direita e usa a esquerda pra apontar um provável ser humano de status mais baixo dentro do seu grupo de amigos. Se lhe restar caráter ou lhe faltar noção, ainda é possível tornar tudo mais interessante dizendo algo com ar de revolta, como por exemplo, frases com tentativas de adivinhar o alimento que o peidão comeu, ou brincar com a sua falta de coragem em assumir o gás.

2 comentários:

Juliana Bastos disse...

"aeeeee jão, o picadinho de corvo tava bom, heinn!..."

Anônimo disse...

cabelo, sossego, sono, peido... legal :p