domingo, 4 de outubro de 2009

Guaranteed

Das coisas que mais me deixam em êxtase, ser entendido é uma das melhores. Ser lembrado é uma conseqüência boa de ser entendido, mas nem por isso é menos extasiante. Quase sempre fico feliz com isso. Lógico que depende do nível de intimidade dos sentimentos. Mas quando vem tudo junto numa atitude só, eu fico em transe. Sou tomado por coisas boas e meu dia passa de ruim pra ótimo. Eu gosto quando me dizem que um filme fez lembrar de mim, gosto quando dizem que uma musica ou um lugar remete a minha pessoa. Fico realmente feliz quando alguém acerta em cheio as coisas que eu gosto. Por quê? “A alegria só é real quando compartilhada”. E ela está em tudo. Basta sentir melhor as pessoas a quem você quer entender e lembrar.

Gosto de plantas e animais
Violão, voz, graves, falsetes
Olhos claros
Couro e metal
Lua, céu, sol, estrelas
Branco e amarelo
Chuva, verde, montanhas
Frio
Silêncio
Insetos
Natureza


Ps: Para os dois que lembram constantemente de mim. Porque eu vivo me lembrando de vocês. Obrigado “um”, pela dica. Obrigado “dois”, pelo sonho.

3 comentários:

Juliana Bastos disse...

Gosto de margaridas e borboletas
contrabaixo, voz, graves, falsetes
Olhos expressivos
Couro e madeira
Lua, céu, sol, estrelas
Branco e lilás
Chuva, verde, montanhas
Frio
Silêncio
cachorros
Natureza


obrigada você.

Anônimo disse...

bom ver você feliz :D

Um disse...

De nada.

obs: lembre-se: If you want something in life, reach out and grab it. Simples assim.