quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Grande Deus

É possível que eu não seja mesmo feito para este lugar. É provável que você também não. E deve ser por isso que nos conhecemos e nos damos bem...

É comadre, precisamos encontrar nosso lugar no mundo ou um mundo pra ser nosso lugar. Porque ser assim como somos parece não dar muito certo aqui. O mundo tem pressa e nós temos um tempo só nosso. Nós queremos tão pouco, mas a lei é querer tudo. Somos juntos o oposto do que desejamos aos nossos amigos.


(Momento de identificação plena no próximo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Somos a resposta exata doq a gente perguntou. É, cumpadi...tu tá sempre por perto na hora certa, ou não. pq no nosso caso oq queremos parece não ser o certo nessa terra de meu Deus.

momento de identificação absoluta.

Anônimo disse...

Me explica?

dane disse...

dias como hoje são feitos pro meu deleite. um sol macio,assim, de leve. uma brisa calma. um ipê carregado. lindo.


pra que ou pra onde mesmo eu sou feita,isso aí eu ainda não descobri.