sábado, 10 de outubro de 2009

Mistérios

A água e a comida ainda com um gosto de terra;
um cheiro de mato ainda teima em surpreender;
as estrelas são todas sem vergonhas, mas a lua cobre as partes baixas;
a poeira que vem com o vento serve pra mostrar onde ele vai;
calor e frio num mesmo lugar;
quando ela se faz ouvir em silencio é impossível não sorrir pro nada;
quase não se defende, mas as vezes ataca;

Estive contemplando e foi suficiente. Fiz o meu melhor e estou tranqüilo quanto ao dia de amanhã. Porque sinto que tenho defesas capazes de fazer desnecessário qualquer necessidade de ataque. Sem duvida o trabalho engrandece, mas o trabalho bem feito eleva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Quem apareceu? Quem quer atacar? Mistééério.

Juliana Bastos disse...

eu também fiz o meu melhor, então acho que podemos ficar tranquilos...

[nunca entendi tanto um post como agora]

belo texto. mesmo.
=*
[dan