domingo, 1 de novembro de 2009

Beware of Darkness

É estranho... De repente me vejo cercado de pessoas que não costumavam fazer parte do meu cotidiano. E essas pessoas meio que destroem todo um raciocínio que eu tinha sobre a sociedade em que eu vivia. E deixa tudo mais difícil: Difícil de conviver, difícil de expressar, de se mover, difícil de tudo. Mas é estranhamente um ambiente bom.
É claro que tudo isso tem me levado a alguns fracassos, porque ainda não estou adaptado, mas tirando algumas gafes com isqueiros, alguns foras que o nervosismo me força a dar e um telefone que se pega sabendo que não vai ser usado. Ta tudo bem por enquanto. To tentando aproveitar, tentando retirar desse novo cotidiano algo que me faça pelo menos encostar o meu eu antigo no lugar certo. Com todos os méritos e aprendizados. Com tudo que foi bom ainda dentro de mim. E que tudo que foi ruim fique pelo menos só na pele.

Pra isso eu fiz uma lista de:

1- Parar de se sentir menos diante de pessoas que passam muita segurança (essa é antiga)
2- Parar de usar a minha frieza interna (que não é mais tanta) pra se sair dessas situações de inferioridade;
3- Parar de ser antipático :P ;
4- Parar de ficar nervoso de uma forma geral (talvez sorrir seja a solução);
5- Não manusear mais isqueiros;
6- Não pegar mais um número sem ter certeza de que vai ser usado;
7- Não olhar inseguramente praquelas mesmas pessoas que se mostram seguras;
8- E não esperar mais tanto... De qualquer coisa (mas com algumas exceções).

4 comentários:

Anônimo disse...

você consegue o que quiser. bjo

Anônimo disse...

Parar de sair c a cumadi, lisa em uma bela tarde de domingo a procura de posto de gasolina que aceite cartão...hehehehhehehe. Isso me deioxu tensa. O resto tenho cá c meus botões q tu vai se sair bem.

oseguinte disse...

esse item aí do telefone eu tenho lutado faz é tempo... =x

Anônimo disse...

3- - Parar de ser antipático :P? esse item, eu não concordo...hehehehe, vai perder um pouco charme. bj! bocó!