quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hear Me Lord

Impressionante... Um dia normal como outro qualquer, pode no ultimo minuto virar um dia qualquer como um outro normal. Meus olhos sentindo a falta da cama, mas meu corpo não descansa, porque minha mente se estica sem necessidade alguma. Eu vejo todo mundo bem, sendo boas pessoas, levando uma vida mais ou menos e achando tudo meia boca. Daí vem um estimulo pra que eu pense positivo, seja otimista e participe desse estado de “meiaboquice”. Mas logo que me convenço, chega a roda viva e carrega o estimulo pra lá. ;P



Só que hoje não, Sebastião... Hoje o otimismo mora em mim. Penso e rezo: Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, eu sou foda, vai dar tudo certo, tudo vai sair da melhor forma possível e eu vou sair ganhando.

Hoje promete :)

2 comentários:

Juliana Bastos disse...

também acordei assim, só não fiz tantas inclusões musicais interessantes como você, ehhehe. =P
gostei!

Anônimo disse...

Estranho, li sobre isso ontem. Espero que a promessa seja cumprida!